Relação das Clinicas de Reabilitação

Relação das Clinicas de Reabilitação

Unidade-AVC

 

Um breve período inicial de Internação na fase aguda do AVC é indispensável,  aonde já deve-se iniciar o processo de reabilitação interdisciplinar e a prevenção secundária, porém, após a alta o paciente já deve ser inserido em um programa de reabilitação com o objetivo de atingir a independência para as atividades da vida diária em um prazo de 3 meses.

Seja qual for a decisão, o certo é que a reabilitação deve ser iniciada de imediato e que a participação dos familiares e cuidadores se revela da maior importância.

 

Abaixo clinicas especializadas nesse processo:

 

ADEJ
Rua Jose Elias Guiliari, 95 – Boa Vista (próximo a escola de natação C3)
Fone: 3433-6355

Clínica de Fisioterapia da ACE
Rua Almirante Barroso, 305 – América
Fone: 3424-6095

ARCD
Avenida Alvino Hansen s/n – Ademar Garcia
Fone: 3438-1852

Clínica de Nefrologia de Joinville
Fonoaudióloga: Roxele Lima
Rua Dr. Plácido Gomes, 370 – Anita Garibaldi (próximo HMSJ)
Fone: 3422-1460 ou 3433-6914

5 comentários

  • Ercilia Turato 27 de outubro de 2011

    Temos um familiar residente em Cotia, rtecem saído do Hospital do SUS, em Cotia, que vai precisar de tratamento domiciliar ou de uma clícica especializada em paqcientes de AVC. Ficaria muito grata se os Senhores entrassem em contato pelo e-mail nmanasseh@gmail.com ou pelo fone 4702-2139 e falar com Senhora Maria Helena Manasseh com alguma luz no momento sem perspectiva. Não sabemos nada a respeito do AVC e muito menos como tratar o paciente em casa.

    Obrigada pela atenção.

    Ercilia Turato

  • Sadraque Goncalves 16 de novembro de 2011

    Boa tarde!!
    Qual é o e-mail de contato do sac ou da Associacao.
    desde já agradeco.

  • Cibele 28 de dezembro de 2011

    Gostaria de saber telefone ou clinicas de reabilitação para pacientes com AVC, ou atendimento domiciliar, me ajudem. Minha sogra é cadeirante, por conta de AVC, ela mora em Diadema.

    Atenciosamente

    Ci

  • Lívia Sarto 15 de Janeiro de 2012

    Pessoal, boa tarde!
    Meu pai foi vitma de um AVC, os médicos dizem que o caso dele está totalmente comprometido a familia já esta completamente traumátizada. Estou em busca de clinicas especializadas que possa avaliar o caso, atualmente ele está em casa, sendo cuidado pela família mais o fato é que não temos orientação e sei que ele desta forma ele não está recebendo os cuidados necessários. Minha residencia é em SP se puderem me ajudar a conseguir uma lista de clinicas especializadas no Brasil/SP agradeço imensamente.
    Meu contato liviasarto@hotmail.com
    Obrigada,
    Lívia

  • liza 18 de Janeiro de 2012

    tenho uma filha que precisa de reabilitação,pois tem pc um quadro de diparesia espastica moro em cotia e não consigo fisio para ela ela tem 10 anos gostaria de saber se vcs tem esse tipo de reabilitação q ela precisa…por favor se tiver me envie um email com resp…grata liza.